sábado, 18 de julho de 2009

Metropolitana e Jovem Pan :)

Essa semana teve o que a gente chama de 'role light' nas rádios, tá virando rotina, mais tem um clima bem legal.
Segunda (13/07), exato dia mundial do rock, eles foram no programa CHUPIM da metropolitana, participaram do programa tocando 3 músicas, o chat compareceu super desfalcado, mais não deixou de ir, a galera do chupim manda muito bem e com o strike lá o clima ficou fudido!

Sem falar que o novo cartaz (pintado a dedo né Amab?) tá super novinho, não tá rasgado e todo autografado de novo!


Sexta teve 'Especial semana do rock' no pânico na Jovem Pan, 100 senhas pra quem chegasse primeiro e doassem um agasalho (eles ainda vão nos deixar peladas ;P), piadas a parte foi super bom rever a galera toda e fazer uma boa ação.
A Ari e o Rafa chegaram primeiro e logo em seguida eu (Mirelle), Amabile e a Andressa chegamos, ficamos esperando o Peeh, que logo apareceu \o e a Jéssica que não apareceu ;(, enfim estavamos em 6 e foi bem divertido, teve entrevista, falamos do chat e de tudo que já fizemos e passamos pelo strike.

Ao subir, entramos no estúdio e ficamos um tempo conversando, tirando fotos e rindo muito como sempre, pouco tempo e o suficiente pra sairmos lá com o sorriso no rosto!

Essa semana ainda teve o adiamento do show em Campinas e remarcaram pro dia 2/de agosto, qualquer mudança do show e da van postamos por aqui =]

2 comentários: