domingo, 23 de agosto de 2009

Hangar 110!

Vivo Só na Vadiagem, mas eu faço acontecer...




O que foi aquilo no Hangar 110! Strike fechando o show de uma Banda que fez sucesso por onde passou! É Titãs! Aquela vibe do Shoew do Strike foi única pude perceber que a cada shows eles demonstram mas amor pelo que fazem. Sobem no palco já na pilha pra tocar a noite inteira, ainda transmitem isso para todas as outras pessoas ali!

E quinta feira é dia de fazer um show? É sim. E 1:00 da manhã é hora de voltar pra casa? É, mas é claro! Você não se cansa disso? Se é louco!? JAMAIS! O que você ganha com isso, menina? ''Só de ver Eles sorrir meu mundo fica em paz! Ok, isso vai para o meu pai e minhas amigas que sempre me fazem essas perguntas, Óbvias e sem fundamento!


Os incomodos que se mudem, eu estou aqui pra incomodar!

É o que dizer da corajosa Adriana, que fugiu do Hospital pra ir ver eles, é uma coisa sem fronteiras... Mesmo! hahahaaha .


Rodrigo diz: '' Chat Loko vai dominar o mundo!''



E Não deixem de votar no Strike, no VMB Categoria Rock!


''Se quisermos é Tudo Nosso!!!''



Nenhum comentário:

Postar um comentário