quinta-feira, 9 de julho de 2009

O começo de tudo

Porque desde do dia que eles começaram a sonhar, não tinha idéia do quanto eles poderiam mudar a vida de muitas pessoas, fazendo música e sendo eles mesmo, o tempo foi passando, o sonho foi crescendo e depois de anos de luta conquistaram fãs, reconhecimento, várias criticas (boas e ruins) e conseguiram se manter no que realmente eles gostam de fazer, MÚSICA.
Só que tudo isso vai bem mais além quando se trata de um sonho que se tornou um sonho vivido por VÁRIAS pessoas e que o que eles fazem, antes música por hobbie, diversão, enfim hoje é refletido em várias vidas, uma diferente da outra.
Porque quando você começa a gostar de uma banda, se identificar, acompanhar e quando você vive o mesmo sonho, acompanha os shows, tá sempre JUNTO (junto em todos sentidos com um certo limite), que respeita, admira, sente uma energia incomum, enfim, tu tá disposto a várias coisas, até mesmo quando tu critica, dá sua opinião e conheçe pessoas com o mesmo ou pensamentos diferentes do seu.

No mundo do rock, ainda mais com a idade que a gente tem, é comum você conhecer pessoas com principios, gostos, idéias parecidas ou iguais as suas. O strike leva uma proposta legal pros fãs, uma energia bacana, esse lance de poder se expressar acaba unindo a galera que pensa igual e com a gente aconteceu isso, uma mistura de amor em comum com a banda e amizade que foi surgindo aos poucos, de início pela internet, em um chat no msn e aos poucos começamos a se encontrar pessoalmente, vários roles juntos, shows e mais shows e virou uma amizade, aquela sintonia legal, quando não estava a galera toda presente no show era como se faltasse algo e isso resultou em uma amizade dentro e fora da internet e dentro e fora dos shows do strike.

Enquanto ao nome nem preciso falar nada, só sei que um certo dia estavamos enchendo o saco do André pelo msn e quem tava no msn dele era o Marcelo (hahaha), que foi um amor como sempre e a gente teve uma conversa bem legal com ele e ele decidiu chamar aquele chat de ' CHAT LOKO', ai pegou né? Chat loko pra cá, Chat loko pra lá.


O foda é que por de trás de tudo isso rola uma amizade normal, como outra qualquer e é isso que a gente preserva e se divertimos muito (fato), como toda família, cheia de confusão, brigas (muitas), mais no final tudo acaba em show do strike, todo mundo bem, pulando, causando e recebendo a vibe que os meninos oferecem pra gente, coisa de louco.

Eles sabem do carinho que temos por cada um em si, pelo trabalho da banda e isso é o que mais motiva a gente a tá sempre com eles, acompanhando essa história linda e apartir de hoje é por aqui que dividimos com todo mundo, nossas histórias, fotos e lembranças que temos entre a gente e com eles.


Obrigada aos meninos, pelo carinho e por ter colocado pessoas maravilhosas na minha vida!
E família vamo que vamo! Amo vocês.


Mirelle %

2 comentários: